segunda-feira, 6 de julho de 2009

Nós, Defensores Públicos do Brasil inteiro, também, já estamos nos preparando para esse evento!...


Preparativos para o VIII Congresso Nacional dos Defensores Públicos reúne ANADEP e ADPERGS.

A presidente eleita da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (ADPERGS), Adriana Praetzel, recebeu na sexta-feira (03/07) a diretoria da Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP) e representantes de entidades jurídicas como a Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul (FESDEP).

O evento que aconteceu na sede da ADPERGS teve início às 10 horas. No decorrer do dia, os participantes debateram sobre VIII Congresso Nacional dos Defensores Públicos, que será realizado de 03 a 06 de novembro de 2009, no Hotel Plaza São Rafael, na cidade de Porto Alegre.
Estiveram presentes na reunião, representando a ANADEP, o presidente André Castro, a vice-presidente Mariana Lobo, a diretora de eventos Maria de Belém Pereira e a conselheira consultiva da Associação Nacional e também coordenadora do Procon/RS, Adriana Burger. A Subdefensora Pública-Geral do Rio Grande Sul, Lea Brito Kasper e a diretora-presidente da FESDEP, Helena Grillo também participaram da reunião.

Mais informações sobre o VIII Congresso Nacional dos Defensores Públicos, como inscrições e programação estarão disponíveis no site do evento, que será lançado no dia 15 de julho.


Veículo: Associação dos Defensores Públicos do Rio Grande do Sul
Estado: RS

Nenhum comentário: