sábado, 11 de julho de 2009

DEFENSOR PÚBLICO para quem precisa: JUSTIÇA PARA TODOS!

Defensoria Pública de Mato Grosso presta atendimento jurídico durante evento em Chapada dos Guimarães.

A Defensoria Pública de Mato Grosso está presente no XXV Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, que começa nesta sexta-feira (10/07) e prossegue até o dia 19 de julho.

Junto com a Prefeitura Municipal, em um estande montado na praça do festival, a Defensoria Pública vai prestar atendimento jurídico, orientando a população e fazendo encaminhamentos, quando necessários, enfim fomentando a atuação da Instituição.

O atendimento durante o Festival está sendo feito pela Defensora Pública Aline Carvalho Coelho. “Esse trabalho é uma forma de divulgar e manter a postura da atual gestão da Defensoria Pública de Mato Grosso, de estar sempre junto do povo”, afirmou a Procuradora da Defensoria Pública Danielle Villas Boas Biancardini, que também participa do evento.

Visando esclarecer a população sobre o papel e a atuação da Defensoria Pública, serão distribuídos folhetos e cartilhas, que informam de maneira clara e educativa os direitos do cidadão.

A Defensoria Pública não tem seu foco apenas nas questões jurídicas, seu campo de atuação é amplo, inclusive com ênfase no social.


Veículo: Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso
Estado: MT

Nenhum comentário: