quinta-feira, 27 de novembro de 2008



Campanha ''Natal Criança Feliz'' será aberta com espetáculo cultural do Programa Siminina.


27/11/2008 às 05:06


O lançamento da campanha “Natal Criança Feliz”, de arrecadação de brinquedos para crianças carentes, será na próxima terça-feira (02), às 18hs, no Clube Feminino(esquina das ruas Barão de Melgaço e Campo Grande), com a reencenação do espetáculo “Flict”, apresentado no Festival Siminina 2008, uma adaptação da obra do escritor Ziraldo que conta a história de uma menina que tenta encontrar seu lugar no mundo.

Desenvolvida pelo quarto ano consecutivo, essa campanha que tem à frente a campanha primeira-dama e presidente do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano(IPDU), arquiteta Adriana Bussiki Santos, vem garantindo brinquedos no Natal nos bairros, creches, escolas, abrigos e outros instituições públicas e filantrópicas de Cuiabá para mais de 100 mil crianças.

Há quase um mês, uma equipe de voluntários trabalha na elaboração e organização do projeto e na arrecadação de brinquedos. A expectativa da primeira dama, Adriana Bussiki, é que mais uma vez, com aproximação das festas natalinas, a sociedade e o empresariado se sensibilizem e participem da campanha doando brinquedos e fazendo com as crianças cujos pais não dispõem condições financeiras também possam receber um presente de Natal.
Da Redação/Com Assessoria

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá parabéns pela iniciativa desse projeto muito grandioso...cada vez mais e mais tirando crianças (meninas) da rua e dando a oportunidades de um aprendizado melhor...
Que Deus continue abençoando mais e mais esse projeto