terça-feira, 11 de novembro de 2008

EXPO BRASIL!


Representantes de 13 países virão a Cuiabá.

Começa nesta quarta-feira (12.11), em Cuiabá, a sétima edição da Expo Brasil, no Centro de Eventos do Pantanal, que segue até o dia 14 deste mês, das 8 às 12h. A entrada é gratuita.
O espaço reunirá representantes de todas as regiões brasileiras, além de contar com a presença de 13 países como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Cuba, Costa Rica, Cabo Verde, Estados Unidos, Nicarágua, Peru, Paraguai, Portugal e Uruguai. Painéis, debates, projetos e oficinas, estarão disponíveis para os visitantes, que também poderão frequentar uma ampla feira com exposição e comercialização de produtos da agricultura familiar, artesanato e Mostra de Tecnologias Sociais.
No primeiro dia da programação, o secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), Pedro Nadaf, ministrará a palestra “O desenvolvimento sustentável da economia de Mato Grosso”.
Está prevista a participação do Ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, na Expo Brasil. A vinda do ministro depende de disponibilidade de agenda.
A programação completa pode ser acessada no site da Expo Brasil.
Viviane Moura-Midianews/Sicme

Nenhum comentário: