sexta-feira, 13 de junho de 2008

Obaaaa!...Lá vem o 'frio' de novo!!...

12/06/2008 - Nova onda de frio pode chegar, na segunda-feira, a Mato Grosso.
De: Carlos Eduardo Lemos
24 Horas News

A próxima segunda-feira pode ser o dia mais frio do ano no Rio Grande do Sul. De acordo com a Central RBS de Meteorologia, as temperaturas podem variar entre -3ºC e -4°C nos pontos mais altos da Serra. No Norte e no Noroeste, o termômetros devem oscilar -1°C e -2°C nos momentos mais gelados, enquanto no restante do Rio Grande do Sul, as mínimas ficarão próximas de 0°C.
Isso porque a massa de ar polar que é esperada para o domingo na região da Campanha deve ser mais intensa que a do meio da semana. Na quarta-feira fez -3,2°C em Vacaria, no Norte.
O frio também avançará para demais Estados do sul do Brasil, além de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e sul de Minas Gerais.
Previsão para o Centro-Oeste: Nesta sexta-feira, no oeste de Mato Grosso e no norte de MS: sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde.
No centro-sul e oeste de MS: nublado com chuva forte a qualquer hora do dia No centro-leste de MT e em GO: sol entre poucas nuvens. Nas demais áreas de MS: sol com variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. As temperaturas seguirão estáveis. Temperatura máxima: 33C no noroeste de GO. Temperatura mínima: 10C no leste de GO.
Já no sábado em MT, em GO e no norte de MS: sol entre poucas nuvens. No centro-leste e sul de MS: nublado com pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas de MS: sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. As temperaturas em pequeno declínio em MS.
Domingo no centro-leste de MT será de sol entre poucas nuvens. No oeste de MT: sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da Região: nublado com chuva isolada a qualquer hora do dia. As temperaturas estarão baixas em MS e sudoeste de Mato Grosso.
(Informações do Inpe)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Mãe,estou aguardando o frio ansiosamente, para tomar um vinho e comer pipoca vendo a um bom filme.
Beijos... Amei seu blog! Te Amo.
Gislene