sexta-feira, 20 de junho de 2008

Meu Primeiro MEME!


Recebi este primeiro Meme da minha amada e idolatrada colega, Tania Regina de Matos, blogueira veterana - que está sempre me fazendo gentilezas....


ATIVIDADE PROFISSIONAL: Defensora Pública, com atuação na área Cível.

Outras atividades: Mulher, Mãe, Avó, Membro do IBDFAM- Instituto Brasileiro de Direito de Família; da Comissão do Direito da Mulher - da OAB/MT; da BPW/Cuiabá; do Conselho Estadual de Promoção da Igualdade Racial/CEPIR.

Estranhice: Tomar (diariamente), em jejum, quatro copos de água natural.

Principais Motivações: Família, Trabalho e...minhas motivações íntimas!

Qualidades Paradoxais: falar demais.

Pontos Vulneráveis: Centralizadora.

Ódios Inconfessos: Exibicionismo...

Panacéias Caseiras: Balançar na Rede, para meditar!

Superstições Invencíveis: Não 'encarar' a lua cheia!

Tentações Irresistíveis: Queijos.

Medos Absurdos: Da Morte!

Orgulho Secreto: É secreto rsrsrsrs!

Obrigada, Taninha por mais este Mimo que você me faz! Besitos.

4 comentários:

Tânia Defensora disse...

Adorei ler as suas respostas!
Obrigada por ter aceito participar dessa brincadeirinha!
Abraços

Sebastiana Gaíva disse...

Agora já estou ficando sabida!...Pode mandar outros....Bjs

Unknown disse...

Amiga,,,não vi nenhuma fotao nossa nesse blog, talves porque ainda preciso aprender a tarabalhara com essa ferramenta,, vc precisa me enisnar.... besitos

Unknown disse...

Elisoca chega amanha