segunda-feira, 14 de julho de 2008

As Mulheres Latinas entre as mais bonitas do Mundo!...


Latinas dominam e Miss Universo vai para Venezuela.

Brasileira Natália Anderle não consegue ficar entre as 15 finalistas


Até parecia roteiro de filme. Venezuela e Colômbia passaram o último ano com as relações diplomáticas estremecidas. E justamente na semana em que seus presidentes levantaram a bandeira da paz, as candidatas dos países ficaram com os dois primeiros lugares na 57ª edição do Miss Universo, disputado no Vietnã, neste domingo (13).

Melhor para a venezuelana Dayana Mendoza, 22 anos. Ela ficou com o título e assume a coroa com mil pedras preciosas, avaliada em US$ 120 mil, por um ano.

A nova Miss Universo ganhou ainda, como premiação, um apartamento de luxo em Nova York, produtos de beleza, roupas e calçados.

A Venezuela fatura o concurso pela sexta vez. Os Estados Unidos segue na liderança, com sete vitórias.

Morena de olhos verdes, Daynna Mendoza era uma das favoritas para ganhar o concurso. Nascida em Caracas, a bela tem 22 anos, 1,76m de altura e fala três idiomas: espanhol, inglês e italiano. No dia 13 de setembro de 2007 foi eleita Miss Venezuela pelo estado de Amazonas.

A nova Miss Universo estuda Psicologia, mas gostaria muito de ser designer de interiores, uma área que gosta e se identifica muito.

Dayana foi contratada pela "Elite Models" em 2001 e já modelou em diversos países, como Itália, França, Estados Unidos e Inglaterra, e para grandes marcas, entre elas a do estilista Roberto Cavalli, que foi um dos jurados do concurso de beleza.

Nenhum comentário: