Latinas dominam e Miss Universo vai para Venezuela.
Brasileira Natália Anderle não consegue ficar entre as 15 finalistas
Veja fotos do Miss Universo Fotos das candidatas Veja Natália desfilando no Vietnã NATHALIA SALVADOR
Até parecia roteiro de filme. Venezuela e Colômbia passaram o último ano com as relações diplomáticas estremecidas. E justamente na semana em que seus presidentes levantaram a bandeira da paz, as candidatas dos países ficaram com os dois primeiros lugares na 57ª edição do Miss Universo, disputado no Vietnã, neste domingo (13).
Melhor para a venezuelana Dayana Mendoza, 22 anos. Ela ficou com o título e assume a coroa com mil pedras preciosas, avaliada em US$ 120 mil, por um ano.
A nova Miss Universo ganhou ainda, como premiação, um apartamento de luxo em Nova York, produtos de beleza, roupas e calçados.
A Venezuela fatura o concurso pela sexta vez. Os Estados Unidos segue na liderança, com sete vitórias.
Morena de olhos verdes, Daynna Mendoza era uma das favoritas para ganhar o concurso. Nascida em Caracas, a bela tem 22 anos, 1,76m de altura e fala três idiomas: espanhol, inglês e italiano. No dia 13 de setembro de 2007 foi eleita Miss Venezuela pelo estado de Amazonas.
A nova Miss Universo estuda Psicologia, mas gostaria muito de ser designer de interiores, uma área que gosta e se identifica muito.
Dayana foi contratada pela "Elite Models" em 2001 e já modelou em diversos países, como Itália, França, Estados Unidos e Inglaterra, e para grandes marcas, entre elas a do estilista Roberto Cavalli, que foi um dos jurados do concurso de beleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário