domingo, 27 de julho de 2008

Alma de Gato!...


Grupo Alma de Gato estréia novo espetáculo.

O grupo musical Alma de Gato estréia neste fim de semana o espétáculo "Para pessoa de fino trato". Os artistas sobem ao palco neste domingo (26), às 20h, no Teatro do Sesc Arsenal, em Cuiabá. De acordo com o grupo, o título do show remete a um espetáculo para pessoas de gosto musical requintado, que sabem apreciar o melhor da música, seja ela nacional ou internacional.
No show serão apresentadas 24 músicas, passando por ritmos brasileiros de concerto à música internacional, dando ênfase à Música Popular Brasileira (MPB). As obras serão interpretadas sem o acompanhamento de instrumento musical. Durante a apresentação, o grupo também tocará estilos de cancioneiro americano, argentino e cubano. Para encerrar o show serão apresentados duas trilhas de filmes de ação.
Alma de Gato
O grupo vocal, formado exclusivamente por homens, teve início em agosto de 2004, durante o I Painel de Regência e Canto Coral de Cuiabá. Antes desse show, o grupo já apresentou os espetáculos Fuá, Cantantes e Vale a pena ouvir de novo.
Serviço:
Os ingressos custam R$ 12,00.

Outras informações pelo telefone: (65) 3616-6921 .
Assessoria/MidiaNews

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Tia!

Tenho uma amiga que conhece esse grupo e fala muito bem dele.
Legal vê-lo mencionado no seu blog!
É um reforço de que ele tem mesmo qualidade!

Beijos!