sábado, 18 de dezembro de 2010

NORDESTE BRASILEIRO É O DESTINO...


Nordeste brasileiro é o destino mais procurado por cuiabanos nas férias.

Da Redação - Priscilla Vilela

“Última chamada de embarque para você que está de férias”!... E realmente a proximidade do natal serve de alerta para quem ainda não planejou aonde vai passar a temporada de férias 2010/2011. Após um ano inteiro de trabalho, afazeres, reuniões, enfim, um ano todo de muito esforço, chegou à época de relaxar, curtir a família, ou até mesmo o grupo de amigos.

Pensando nisso, o Olhar Direto foi pesquisar pra você internauta que ainda não decidiu pra onde vai neste final de ano, algumas dicas de lugares espetaculares, seja na praia, nas montanhas, ou porque não, um passeio pelo mal.

Nossa equipe foi até a operadora de viagens CVC, que nos apontou o nordeste como o destino mais procurado pelos cuiabanos. “A primeira coisa que procuram é a praia”. E Maceió e Natal, estão bem à frente da disputa de usuários de pacotes turísticos. A gerente da CVC do Shopping Três Américas, Gisele Jorge, inclusive informou que apesar da empresa fornecer vôos fretados para os dois destinos, quase não há mais lugares até o mês de fevereiro.

E se engana quem pensa que a baixa do dólar torna os destinos como Europa e Estados Unidos o segundo ponto de maior procura por turistas de Mato Grosso. Afinal, como disse Gisele Jorge, cuiabano no final do ano quer é curtir praia. E por isso, fora do Brasil, o Caribe é o destino mais procurado nessa época do ano, ficando atrás apenas das praias brasileiras.

A demanda de turistas, aliás, já aumentou em cerca de 30%, o que justifica o restante de apenas 200 lugares nos aviões fretados para Maceió e Natal da empresa para este mês e o que vem. O relativo aumento também se dá pela facilidade de pagamento que a rede vem oferecendo aos clientes, permitindo o parcelamento em até 10 vezes sem juros, ou em cheque e até mesmo boleto bancário.

Porém, para quem quer ousar um pouco mais nos períodos de descanso não abrindo mão de todas as regalias de um hotel, fica a dica dos cruzeiros marítimos. São várias as opções de rotas oferecidas pela CVC, com partidas do litoral sul do país, ou até mesmo do Rio de Janeiro e São Paulo.

A facilidade dessa opção é incrível. São dias e dias com os melhores serviços de gastronomia e entretenimento do país com preços a partir de R$1200. Nos cruzeiros inclusive, todas as despesas estão inclusas no pacote, de acordo com a opção escolhida pelo cliente.

E para quem quiser maiores informações é só ligar para 3316-4665 ou acessar o site www.cvc.com.br.

Nenhum comentário: