segunda-feira, 22 de novembro de 2010

FINAL FELIZ!...


19/11/2010 - 22:32

Congresso sobre Defensoria Pública terminou no dia 19/11/2010 em Campo Grande/MS.
Realizado pela Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep) e Associação dos Defensores Públicos de Mato Grosso do Sul, o IX Congresso Nacional dos Defensores Públicos termina nesta sexta-feira (19).

Com o tema “Defensoria Pública: necessária ao Estado Democrático, imprescindível ao cidadão” e patrocínio da Petrobras, essa é a primeira vez que MS sedia o evento, que acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, às 19 horas.

Para o encontro, que é nacional, foram trazidos profissionais de todo o País e América Latina. As discussões do evento trataram de temas de interesse tanto dos profissionais de direito como da sociedade. Foram 57 palestrantes que são defensores públicos, juízes, especialistas, desembargadores e jornalistas.

Entre os temas das palestras houve “Direito à moradia adequada”, Execução penal e ressocialização”, “Globalização, ética e direito”, “Defensoria Pública no Sistema Interamericano” e outros.

O público alvo do evento são os defensores públicos, profissionais da área jurídica, acadêmicos e estagiários de Direito e público interessado.

Nenhum comentário: