segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Defensoria Pública em ação!...


RÁDIO - Ações da Defensoria Pública no enfrentamento ao tráfico de mulheres e prostituição em Mato Grosso é o assunto desta terça-feira.

O papel da Defensoria Pública na Defesa dos Direitos das Mulheres vítimas de algum tipo de violência, no enfrentamento ao abuso sexual e combate à prostituição, serão tema da entrevista dessa terça-feira (23.11), na Rádio Nazareno. Na ocasião será abordado outro assunto, a realização do I Congresso Internacional sob o tema ‘Tráfico e as Mulheres, enfrentamento e Desafios’ que acontecerá em Cuiabá, dos dias 02 a 04 de dezembro.

Sob o comando de José San Martín, o programa ‘Defensoria no Rádio’ leva cada vez informação para a população acerca dos seus direitos que quando lesados, cabe à Defensoria Pública a missão de auxiliar e propor o resgate dessa cidadania em todos os segmentos da sociedade.

Esclarecimentos, orientações jurídicas, sobre os mais variados assuntos são prestados durante todo o programa ao vivo. Essa semana, assuntos relacionados aos Direitos da Mulher são tema da entrevista com a Defensora Pública e membro do Conselho Estadual de Direito da Mulher, Tânia Regina de Matos.

A entrevista começa às 13horas na Rádio Nazareno FM, 107,9 MHZ. Os ouvintes poderão fazer perguntas ao vivo durante o programa, e também é possível ouvir a entrevista por meio do site www.nazarenofm.com.br

Nenhum comentário: