quarta-feira, 19 de março de 2008

Vamos agendar?...

-Seguindo a programação da IV Agenda Única, organizada pela Prefeitura de Cuiabá, com atuação direta da Vice-Prefeitura, em parceria com algumas instituições locais, consta para o período de 25 a 28 de março: a 9ª Conferência Bienal da Associação Internacional de Juízas, na cidade do Panamá, Panamá - no Hotel Miramar Intercontinental, figurando como destaque (para nós de MT), a Associação Nacional de Magistradas do Egrégio TJ/MT e da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, sob a Presidência da Des. Shelma Lombardi de Kato.
- Consoante a programação que leva o título de "6º Março é Mulher" organizada pela BPW/ Cuiabá-MT (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais), em parceria com o SEBRAE e diversas iniciativas públicas e privadas, no próximo dia 27, das 8:00 às 12:oo hs, no Centro Cultural Silva Freire: Avenida Palmiro Paes de Barros - Rodovia Cuiabá/ Santo Antonio - Bairro Vista Alegre - Coxipó: será proferida a Palestra: "Saúde da Mulher e Auto-Estima".
- Ainda na programação da Comissão do Direito da Mulher da OAB/MT consta no dia 29 de março, das 8:00 às 13:00 hs, no Bairro Morada do Ouro, na Grande Loja Maçônica: Ação Pró Defesa da Mulher.
- No dia 30 de março (domingo) durante o dia todo, em mais um 'Mutirão da Cidadania', a Defensoria Pública, em parceria com a SETECS e SEJUSP, prestará atendimento Jurídico à população, no Bairro CPA III, nas dependências da Escola Estadual "Professor Leovegildo de Mello". Participarei no período vespertino, das 12:00 às 16:00 horas.
- No período de 15 a 18 de outubro de 2008, Cuiabá sediará o II Congresso Internacional do IBDFAM - Instituto Brasileiro do Direito de Família, cujo tema central versa sobre "Afeto e Estrutura Familiar".

3 comentários:

Sebastiana Gaíva disse...

PLURALIDADE:- A pluralidade de opiniões, o respeito à diferença e os princípios constitucionais da solidariedade e da dignidade humana são valores defendidos pelo IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família em todas as suas ações, produções e publicações.

Sebastiana Gaíva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sebastiana Gaíva disse...

- Amanhã, 22 de março, é o "Dia Mundial da Água", esse precioso líquido, imprescindível para que haja vida sobre a Terra, mas que, infelizmente, não respeitamos satisfatoriamente. Mais tarde postarei matéria alusiva ao produto, abordando, inclusive o "Aquífero Guarani".