terça-feira, 18 de março de 2008

Mulher - Narinha - Erasmo Carlos


Dizem que a mulher é o sexo frágil
Mas que mentira absurda
Eu que faço parte da rotina de uma delas
Sei que a força está com elas.

Vejam como é forte a que eu conheço
Sua paciência não tem preço
Satisfaz meu ego se fingindo submissa
Mas, no fundo, me enfeitiça.

Quando eu chego em casa, à noitinha
Quero uma mulher só minha
Mas pra quem deu a luz não tem mais jeito
Porque um filho quer seu peito
O outro já reclama a sua mão
E o outro quer o amor que ela tiver
Quatro homens dependentes e carentes
Da força da mulher.

Mulher, mulher
Do barro de que você foi gerada
Me veio a inspiração
Pra decantar você nesta canção

Mulher, mulher
Na escola e que você foi ensinada
Jamais tirei um dez
Sou forte, mas não chego aos seus pés...

6 comentários:

Anônimo disse...

Linda música de nosso grande mestre da jovem guarda!

Sebastiana Gaíva disse...

Obrigada pela visita, volte sempre!

Sebastiana Gaíva disse...

Como todo ser humano, a MULHER merece respeito, independente de ser o Dia Internacional da Mulher - 8 de março, ou de ser dedicado o Mês de Março para reverenciá-la. Mas, já aproveitando os eventos planejados e realizados neste mês, a exemplo dos constantes na IV Agenda Única de 2008, estou abrindo o meu blog com a letra de Narinha/Erasmo Carlos, saudando as mulheres de um modo geral!

Anônimo disse...

Como mulher, me sinto lisonjeada e homenageada com esta música estendo este sentimento a todoa as mulhere domundo todo.

Sebastiana Gaíva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sebastiana Gaíva disse...

Oh! Comentarista anônima...pena que você não se identificou! De todo jeito, agradeço-lhe a visita e volte sempre, viu?