sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MOTORISTA PERDE O CONTROLE E VEÍCULO CAI EM LAGOA!

Vítimas conseguiram sair pela janela do carro, que estava entreaberta.

Assessoria - 1ª CIBM

O carro ficou submerso, mas motorista e passageiro conseguiram escapar sem ferimentos.
TVCA


Um automóvel Civic com duas pessoas caiu em uma lagoa, à beira da rodovia BR-158, no município de Barra do Garças (distante 516 quilômetros de Cuiabá). O motorista, José Antônio Sanches (40) e um amigo, mesmo com o carro submerso, conseguiram sair do veículo pelo vidro da porta, que estava entreaberto no momento do acidente. Ninguém ficou ferido.

Mergulhadores da 1ª Companhia de Bombeiros de Barra do Garças (1ª CIBM), auxiliaram a retirada de um veículo. O acidente aconteceu por volta das 19h30 de ontem e o resgate do automóvel foi às 6h desta quinta.

De acordo com os bombeiros, o motorista José Antônio informou que perdeu o controle do Civic no quilômetro 18 da rodovia, na entrada que dá acesso à Fazenda Arriata. Chovia no momento do acidente e a pista estava escorregadia. O automóvel derrapou e caiu na lagoa.

Os bombeiros conseguiram localizar o automóvel na manhã desta quinta. O veículo estava totalmente submerso. Um guincho utilizou um cabo de aço e conseguiu retirar o Civic de dentro da lagoa.

Nenhum comentário: