sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

AGECOPA EM RÍTMO ACELERADO!...


Djalma faz levantamentos de desapropriações para Copa.
Da Redação - AM

O secretário Extraordinário de Apoio Institucional às Ações da Agecopa e PAC, Djalma Sabo Mendes, explicou que sua equipe está realizando o levantamento dos locais que serão desapropriados em função das obras da Copa do Mundo de 2014. Em seguida, a Agecopa poderá dar início às obras de infraestrutura e mobilidade urbana na capital mato-grossense.

“Quando já houver a quantificação dos imóveis a serem desapropriados será dado início à execução das obras pela Agecopa”, disse o secretário ao complementar que são três frentes de trabalho a serem desenvolvidas inicialmente, de forma emergencial.

“As primeiras obras serão a BRT e a Miguel Sutil. O desbloqueio é outra obra de caráter emergencial que vai permitir a fluência do trânsito enquanto as obras são executadas”, informou.

Os ‘corredores’ de Cuiabá serão as avenidas do CPA e Fernando Corrêa, que cortam a cidade. “Há um esforço conjunto para reforçar as ações, justamente pelo cumprimento de prazos, determinados pelo governador Silval Barbosa, já que o início das obras depende das desapropriações”, disse o secretário Djalma. Com informações da assessoria.

Nenhum comentário: