segunda-feira, 28 de abril de 2008

Voltei!...




Oi, queridos amigos e amigas!...


Então, depois de alguns dias de descanso, aqui estou de volta, recebendo vários convites, convocações a eventos de vital importância ao nosso trabalho e, à medida em que acontecerem vou informar a vocês. Da dinâmica Presidente da BPW Cuiabá, veio essa mensagem, que resolvi deixar registrada, para conhecimento de todos, ok? Besitos a vocês!

MARÇO É MULHER!
2008

Agradecimento

Associadas BPW Cuiabá: A Diretoria agradece imensamente a participação de todas nos eventos da BPW Cuiabá no Mês da Mulher.
Um mês inteiro dedicado à mulher, num movimento incessante pela democracia e pelo reconhecimento ao valor da mulher na sociedade brasileira! Parabéns, foi um movimento vigoroso, maravilhoso!
Muitos eventos e muito conhecimento compartilhado durante as diversas palestras que disponibilizamos à sociedade matogrossense.
Lançamos o Calendário BPW Cuiabá – Mulher 2008 que já é um sucesso em vendas, levando a arte e a cultura de Mato Grosso através da alma e da arte feminina para todo o mundo. Parcerias valiosas permitiram a realização e o lançamento deste calendário, um marco na luta pela justiça e pelos direitos da mulher – a Lei Maria da Penha agrega valor às obras e resgata a dignidade da sociedade brasileira.
O projeto Gerenciamento Sustentável da Água por Mulheres das Comunidades de Cuiabá, BPW Cuiabá e SPM – Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, foi apresentado à sociedade cuiabana, dia 13 de março, no Memorial da Água, em parceria com a Prefeitura de Cuiabá, Secretaria Municipal de Cultura e Sanecap. Nossa responsabilidade é desenvolver este projeto em conjunto com a sociedade cuiabana, conclamando tod@s para junt@s transformar este sonho em realidade, em um futuro sustentável para tod@s!
Anotem: em maio realizaremos o Seminário da Água BPW, você conhecerá o projeto na íntegra, sua participação é vital!! Agende... estaremos juntas nesta caminhada!
Fortalecemo-nos com todo esse aprendizado e os frutos deste trabalho já estão sendo colhidos, a ciranda da vida está em pleno movimento, harmônico e belo.
O ano de 2008 é promissor, com muitas realizações por vir, requerendo de todas nós muita cooperação e união. Os eventos e as parcerias nos exigem cada vez mais a presença e a ação. Participe, traga seu talento, sua contribuição!
Recebam assim nosso abraço emocionado, amigo, sincero. Que possamos aprimorar nosso servir à sociedade e à causa da mulher, abençoadas pela solidariedade e paz nos corações.
“ De janeiro a janeiro... é mulher o ano inteiro!” ( 8 de março de 2008).

Cordialmente

Marilise Doege Esteves Ana Virgínia Ferraz de Matos
Presidente BPW Cuiabá Vice Presidente

Beatriz Bezeruska
2º Vice Presidente

Nenhum comentário: