terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ganhador da Mega Sena, do interior de SP, pega prêmio e some!...


Lotérica de Santa Rita do Passa Quatro/SP, onde foi feita a aposta teve movimento triplicado.

REPRODUÇÃO

Um dos dois ganhadores da Mega-Sena da Virada sumiu da cidade onde morava, Santa Rita do Passa Quatro (248 km de São Paulo_, após pegar o prêmio, na segunda-feira (4).

O homem de 78 anos, que era aposentado e fazia bicos como jardineiro, tinha 11 filhos e dezenas de netos. Nenhum membro da família foi visto na cidade nos últimos dias.

No pequeno município não se fala em outra coisa. Pelos comentários dos moradores, é possível saber o perfil do ganhador. “Ele carpia horta, era aposentado, mas não dava para ele viver”, disse uma mulher.

Se a família aparecer novamente no local, vai ter muita gente querendo fazer negócio – os moradores querem que o dinheiro fique na cidade.

Na lotérica onde foi feita a aposta, a única da cidade, a sorte do cliente trouxe lucro para o dono. O movimento triplicou. Segundo o dono, o ganhador fez duas apostas, e agora muita gente quer repetir essa história.

O outro ganhador da Mega-Sena fez sua aposta em uma lotérica de Brasília e também já retirou o prêmio. Eles dividiram o prêmio de R$ 144,9 milhões e cada um ficou com exatos R$ 72.450.747,46.

Nenhum comentário: