domingo, 3 de janeiro de 2010

FELIZ 2010 A TODOS NÓS!...


Pensar Positivamente - “Você é o que você pensa!”

Essa afirmação simples, mas precisa, indica que o que nós dizemos, fazemos e sentimos – tudo tem sua origem na mente.

A energia da mente humana é um dos maiores, mas menos entendidos recursos de energia do universo. Quando nós entendemos e aproveitamos essa energia, possuímos a chave para a felicidade e o contentamento, assim como para melhorarmos nossos relacionamentos e circunstâncias da vida.

Pensamento positivo: Torne Sua Mente Sua Melhor Amiga
O que penso sobre mim mesmo e como uso minha mente, imediatamente afetam meu relacionamento, tanto comigo mesmo quanto com os outros.
Confiança, amor, respeito, entendimento e boa comunicação caracterizam qualquer bom relacionamento. Será que eu sou meu próprio bom amigo e companheiro?

Os pensamentos são como sementes. Pensamentos amorosos e felizes produzem flores bonitas e frutos nutritivos; ou podem ser malignos e depressivos, produzindo espinhos dolorosos ou ervas daninhas venenosas. Nós podemos ser mestres de nossa vida ao produzirmos aqueles ‘frutos’ sadios, atrativos e nutritivos, que nos dão muita felicidade e contentamento.

Curso "Pensar Positivamente" – Meta
A meta do curso "Pensar Positivamente" é dar a você a compreensão da natureza do pensamento. Você aprenderá métodos para ser mais positivo e construtivo em casa, no trabalho e em seus relacionamentos. Os tópicos abordados incluem:

Entendendo a energia do pensamento, Conhecendo a mente, Assumindo o controle das experiências de vida, Desenvolvendo auto-estima,Criando sua própria realidade e Tornando a vida diária uma experiência positiva.O curso "Pensar Positivamente" é oferecido gratuitamente.

O curso é ministrado para grupos pequenos e grandes. Cada curso consiste de quatro a cinco aulas, cada uma com duração de 1 hora e meia a 2 horas. Em alguns lugares, o curso é oferecido como um retiro de fim de semana. Para informações sobre datas e horários, entre em contato com o local mais próximo de você.

Nenhum comentário: