Concurso para magistratura no TJ-PE oferece 30 vagas.
Começam na próxima sexta-feira (3/11) as inscrições para juiz substituto do Tribunal de Justiça de Pernambuco. O edital foi publicado na quinta-feira (25/11) e pode ser acessado no site do tribunal. Estão previstas 30 vagas. Porém, de acordo com o desembargador José Fernandes de Lemos, presidente do órgão, mais candidatos poderão ser chamados, durante a vigência do concurso para além dessas vagas.
O edital informa que a inscrição vai até 7 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 175,81. O valor equivale a 1% da remuneração do cargo, atualmente em R$ 17.581,00, seguindo determinação do Conselho Nacional de Justiça.
Haverá as etapas de sindicância da vida pregressa e investigação social, com entrevista do candidato, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico. Todas as etapas são de caráter exclusivamente eliminatório.
A comissão do concurso é formada pelos desembargadores Francisco Bandeira de Mello, Alexandre Assunção, Mauro Alencar de Barros, e pelo secretário Judiciário do TJPE, João Carlos Cavalcanti. Como membros suplentes estão os desembargadores Ricardo Paes Barreto e Eduardo Sertório, e o advogado, representante da OAB-PE, Paulo César Maia Porto.
domingo, 28 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário